
Pastores e outras líderes evangélicas da cidade estão discutindo a mudança de data na realização do Jesus é Bom D+ para o mês de outubro, segundo apurou o Patosonline.com, junto a Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos-OMERP.
Segundo informações repassadas pelo pastor Edilson Ponciano, presidente da OMERP, a mudança de data se deve a uma melhor adequação ao calendário festivo das denominações, saindo dos dias iniciais do mês de junho, no período que antecede o tradicional São João de Patos.
No início deste mês de março, lideranças de várias denominações realizaram um primeiro encontro para tratar a respeito da temática, e semana passada estiveram reunidos com o prefeito Nabor Wanderley e o vereador Sales Junior, onde discutiram pela primeira vez a realização do evento, e outros assuntos ligados ao segmento.
Informações apuradas junto a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos, dão conta que o prefeito assumiu o compromisso em ajudar na realização do evento, mas não encaminhou nenhuma deliberação sobre o assunto.
O próximo encontro envolvendo pastores e demais líderes evangélicos de Patos, está marcado para o dia 28 de março.


Por Genival Junior - Patosonline.com
Imagens: Coordecom
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping Mín. 24° Máx. 36°