
Ser técnico do Atlético de Cajazeiras neste campeonato Paraibano não está sendo uma tarefa nada fácil. O time chega a cinco jogos disputados, na última posição do grupo A, somando apenas 1 ponto, com quatro derrotas e um empate.
No início da temporada, Jaelson Marcelino dirigiu o Trovão Azul por três partidas oficiais, sem conseguir somar um ponto se quer. Na sequência foi substituído por Jazon Vieira que ficou à frente do clube cajazeirense até a rodada deste domingo, 13 de fevereiro, quando o Atlético foi derrotado em casa pelo Sousa por 2 a 0 no estádio Perpetão.
Na tarde desta segunda-feira, Jazon foi dispensado pela diretoria. Cabe ao preparador físico Stefferson Bruno assumir interinamente o comando técnico do Trovão, enquanto a diretoria corre contra o tempo para anunciar o novo técnico. O próximo desafio do alviceleste será novamente contra o Sousa, desta vez no estádio Marizão no Vale dos Dinossauros.
O Atlético tem até agora a pior campanha do Paraibano entre os dois grupos, com a pior defesa do onde marcou 2 gols, a pior defesa ao lado do Auto Esporte com 7 gols sofridos.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 24° Máx. 37°