
As pacientes do Hospital do Bem de Patos vivenciarão momentos especiais nesta terça-feira (15) e bem diferentes da rotina de uma unidade oncológica. Isto porque ao invés delas irem apenas para consultas ou para a realização de algum procedimento ou tratamento, elas cuidarão do visual, tendo à disposição vários serviços, a exemplo de manicure, maquiagem e sessões de ginástica laboral.
A programação em comemoração ao mês da mulher terá ainda um coffe break, sorteio de brindes e ainda umaa palestra com a Coach e Perita Criminal, Michelle Mendonça, sobre ‘Alegria, a beleza da alma!’. O evento começa a partir das 8h e só será encerrado por volta das 17h.
“Essa programação é uma das ações de comemoração do mês da mulher. Pensamos num dia diferente dedicado às mulheres que estão em tratamento em nossa unidade”, destaca a diretora do Hospital do Bem, Lidiane Nascimento. Segundo ela todos os serviços serão oferecidos gratuitamente e também para as acompanhantes das pacientes. “Basta ser paciente e estar aqui para participar”, reitera ela, agradecendo a parceria dos profissionais que executarão os serviços, a exemplo da maquiadora, Rizoneide Torres e da manicure Regioneide e dos brindes doados pelo De Tudo Home Center.
O Hospital do Bem é uma unidade oncológica que integra o Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos e tem atendimento ambulatorial, tratamento quimioterápico e cirúrgico para vários tipos de câncer. A unidade tem 25 leitos e uma sala de quimioterapia com capacidade para atender dez pacientes simultaneamente. Prioritariamente, os serviços do Hospital do Bem são direcionados para a população dos municípios que compõem a 3ª macrorregião de saúde do Estado.
Assessoria
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°