
A visagista e profissional em mega hair Janicleide Andrade, mais conhecida em Catolé do Rocha por “Jane Mega Hair” foi convidada por amigos de profissão, que ela conheceu na cidade de São Paulo, em uma das feiras internacionais da beleza, para ir a Oslo, capital da Noruega, na Europa, onde ela deverá participar de cursos de aperfeiçoamento e profissionalização em novas técnicas de cabelo.
Jane foi selecionada para participar de vários cursos de beleza, entre eles os cursos de colorimetria, aperfeiçoamento de técnicas de mega hair, entre outros. Durante dois meses, Jane Hair estará em experiência internacional para fortalecer as suas práticas profissionais com cabelos, participando de vários eventos com diversos profissionais de beleza renomados.
A viagem está prevista para acontecer do dia 31 de março a 15 junho, com um roteiro altamente inovador. A reportagem do Patosonline.com conversou com Jane Hair, na noite desta terça-feira, dia 15, que falou sobre a oportunidade e destacou a importância dessa experiência para a sua vida profissional.
“Através de alguns amigos, eu fui convidada para participar de alguns cursos de aprimoramento e capacitação e também para passar por uma experiência em Oslo, capital da Noruega, na Europa. É um período de dois meses que vou passar lá e acredito que para minha vida profissional, será de suma importância, uma vez que vou estar entre os melhores profissionais e em contato com cursos e técnicas inovadoras. Com certeza vou voltar ao Brasil com uma experiência ainda maior e com novidades para todos os meus clientes e amigos”, destacou Jane.

Patosonline.com
CHUVAS Chuvas deixam ao menos 8 cidades em situação de emergência na Paraíba
AÇÃO EMERGENCIAL Governador Lucas Ribeiro reforça ações em Santa Rita contra impactos das chuvas e instala comitê no Centro Integrado de Comando e Controle
CHUVAS Governo Federal anuncia envio da Defesa Civil Nacional para a Paraíba após estragos causados pelas chuvas
RISCO Motoristas alertam para buraco em ponte na BR-361, em Olho d'Água; DNIT diz que reparo foi realizado
CALAMIDADE PÚBLICA Lucas Ribeiro anuncia decreto de calamidade pública após fortes chuvas alagarem cidades da Paraíba
Água no sertão Água no Sertão: Governo da Paraíba investe R$ 40,5 milhões e acelera instalação de poços com energia solar em mais de 60 municípios
CHUVAS Fortes chuvas provocam destruição, isolamento e interdições em várias cidades da Paraíba nesta sexta-feira
ALERTA NAS RODOVIAS Cratera se amplia na PB-032 e provoca interdição total de trecho que dá acesso a Pedras de Fogo
MUDANÇAS Cagepa inicia emissão de novo modelo de fatura a partir do próximo sábado (2) Mín. 21° Máx. 31°