Sábado, 24 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Esportes Esportes

Líder Sousa recebe lanterna Atlético de Cajazeiras no Clássico do Sertão

16/03/2022 às 12h55
Por: PATOS ONLINE Fonte: Equipe @Vozdatorcida
Compartilhe:
Foto: Kyo Abreu
Foto: Kyo Abreu

No estádio Marizão, confronto de opostos no Clássico do Sertão. O líder Sousa irá receber o lanterna Atlético de Cajazeiras, em partida da sétima rodada do Grupo A. No último domingo (13), o Dino venceu no Perpetão por 2 a 0. A partida desta quarta-feira (16) começa às 19h.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O Dinossauro do Sertão tem 10 pontos e está na ponta da tabela, enquanto o Trovão Azul só fez 1 ponto na competição, está três atrás do Auto Esporte, penúltimo colocado, e flerta de maneira efetiva com o rebaixamento. De quebra, na segunda-feira demitiu Jazon Vieira, segundo técnico que deixou o clube após apenas cinco jogos.

Mandante do clássico, o Dino vem em uma ótima sequência. Desde a derrota para o Campinense, dia 19 de fevereiro, não perde mais de ninguém. Além disso, vem de três vitórias consecutivas. Entretanto, pensando no jogo do próximo sábado (19), contra o Atlético de Alagoinhas, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o técnico Tardelly Abrantes pode poupar alguns atletas para tentar uma classificação no fim de semana. A novidade é a regularização do atacante Otacílio Marcos, que veio do Iguatu-CE.

Pelo lado atleticano, a equipe vai para seu terceiro treinador em apenas seis rodadas. Jaelson Marcelino e Jazon Vieira deixaram o clube sem vencer, e quem tenta a sorte em uma missão muito ingrata é Stefferson Bruno, preparador-físico da equipe, que pode promover algumas mudanças em um confronto que pode ser de vida ou morte para o time no torneio.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Arbitragem

José Ferreira Neto apita o jogo, auxiliado por Wlademir Cunha Mendes e Marcelo Paulino de Oliveira. O quarto árbitro é Guilherme Fonseca.

Escalações

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Sousa: Ricardo, André Victor, Adriano Seixas, Marcelo, Vinícius Paiva; Doda, Daniel Costa (Gleidson), Juninho (Keyllo), Esquerdinha; Arthur e Jó Boy. Técnico: Tardelly Abrantes.

Atlético de Cajazeiras: Saulo, Daniel Ceará, Jan Pieter, Léo Alves, Neto; Romerito, Russo, Renatinho; Tata Baiano, Ronda e Vitor Alagoano. Técnico: Stefferson Bruno.


Equipe @Vozdatorcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras