Terça, 31 de Março de 2026
Cidade do Sol
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Política Politica

NASF III retoma as Atividades Físicas em praça pública de Cacimba de Areia

16/03/2022 às 23h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Ascom – Cacimba de Areia PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Ascom
Foto: Divulgação/Ascom

Na tarde desta terça-feira (15), o NASF III da Secretaria de Saúde de Cacimba de Areia-PB, retomou as atividades físicas em praça pública, ofertada aos munícipes atendidos pelo órgão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Coordenadora do NASFIII, Anne Kervilly, falou sobre o retorno desta atividade e mais benefício que traz a Secretaria Municipal de Saúde.

“Retomamos as atividades da Academia da Saúde de Cacimba de Areia aberta ao público nos dias terça, quarta e quinta às 17 horas na Praça em frente ao Cirandeiro Clube tendo a frente a educadora física Ziza. Esse é mais um serviço da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o NASF III. Para nós é um avanço saber que cada dia podemos ofertar mais serviços a nossa população”, afirmou.

Presente a atividade o vice-prefeito Heitor Campos, disse que tratar bem da saúde e oferecer serviços à população, é compromisso da gestão atual.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Ascom – Cacimba de Areia PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 22°C
Sex 34°C 22°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras