Domingo, 11 de Janeiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Locais Locais

Secretário de Infraestrutura justifica paralisação das obras da Alça Sudeste, mas não dá previsão de continuidade. Ouça

17/03/2022 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comÁudio produzido pela jornalista Wânia Nóbrega
Compartilhe:

O secretário de Infrarestrutura da Prefeitura de Patos, Júnior Bonfim, falou para a reportagem da Rádio Espinharas nessa quarta-feira (26), e na oportunidade comentou sobre as obras de recuperação da Alça Sudeste.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com Bonfim, o período de chuvas está dificultando a continuidade das obras, tendo em vista que a fase atual iria iniciar a terraplanagem, e com o material úmido fica inviável.

Portanto, ele disse que as obras terão continuidade após o retorno dos dias ensolarados e quando o material tiver devidamente seco.

Ainda sobre a Alça Sudeste, o secretário Bonfim explicou que o projeto executivo das obras prevê calçadas com acessibilidade, dentre outras melhorias.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Mas não deu previsão para que as obras tenham continuidade, apenas pontuou alguns detalhes que também contemplam a recuperação da Alça Sudeste, como recapeamento, iluminação, etc.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Júnior Bonfim - Infraestrutura

Matéria por Patosonline.com
Áudio produzido pela jornalista Wânia Nóbrega

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 36°

Seg 36°C 21°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras