
Não é só no futebol profissional que o CSP torna a vida do Nacional de Patos difícil.
Na tarde desta sexta-feira (17) as duas equipes se enfrentaram no estádio José Cavalcanti pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paraibano Sub-17 e o Tigre de João Pessoa levou a melhor vencendo por 1 a 0.
Melhor no primeiro tempo, onde o goleiro Janderlei do Nacional pouco trabalhou, os comandados do treinador Lima não conseguiram furar a defesa do CSP, enquanto no segundo tempo, foi o time da capital que mandou na partida.
O jogo de volta será na próxima segunda-feira, dia 21, às 15hs no campo do Unipê em João Pessoa, quando o Nacional tentará reverter o resultado negativo, a sua primeira derrota do Paraibano. O Confronto desta quinta, marcou o encontro das equipes de melhores campanhas, com o CSP levando a vantagem pelo saldo de gols.
Escalações:
CSP: Pedro Henrique, Ronaldo Kennedy, Ítalo, Alan Lima, Marcos (Matheus), Júlio César, Lucas Gabriel, Renato Henrique (Yure), Beckham, Igor e Antonio.
Nacional: Janderlei, Gustavão, Anderson, Pedro, Danilo, Pantinha, Bilão, Luiz Carlos Lócio, Dudu, Guilherme e Gabriel
Na outra semifinal o Treze venceu por 3 a 1 o Diamante no estádio Presidente Vargas e a partida de volta acontece no próximo domingo às 15hs no Estádio Lourival Caetano, em Bayeux.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°