Terça, 17 de Março de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Gerais Gerais

Parto é realizado dentro de ambulância do SAMU, na cidade de Igaracy

22/03/2022 às 00h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações de Diamante Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de março, no município de Igaracy (PB), no Vale do Piancó, foi realizado um parto no interior de uma ambulância pelos Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo a equipe médica, a mãe teria acionado o resgate pela madrugada, e os profissionais, ao perceberam que não seria possível esperar chegarem ao hospital, realizaram ali mesmo o procedimento.
O bebê nasceu saudável e o parto foi um sucesso.

A enfermeira plantonista Katiana, juntamente com o técnico de enfermagem José Cardoso e o condutor Jefferson, afirmaram que o nascimento na VTR foi uma dádiva da profissão: “Foi uma emoção gigantesca. Na hora eu só sabia pedir a Deus sabedoria e segurança para que ele me guiasse, e tudo ocorreu bem”, comentou Katiana.

A mãe, junto com a criança, foram encaminhados ao hospital de Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Brazaturo Patos

Patosonline.com

Com informações de Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 34°

Qua 35°C 23°C
Qui 35°C 22°C
Sex 36°C 22°C
Sáb 36°C 22°C
Dom 32°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras