Na tarde desta quarta-feira, dia 23 de março, o Sargento reformado da Polícia Militar, Benedito da Silva Araújo, de 56 anos, recebeu alta da UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande e foi transferido para a enfermaria da unidade.
Sargento Bené teve uma evolução clínica em seu quadro nos últimos dias. Ele está lúcido e interagindo normalmente, porém ainda permanece paraplégico, com dificuldades para sentir os membros inferiores.
Os médicos explicam, porém, que esse déficit motor pode não ser algo permanente e que é necessário um tempo maior para que se tenha um diagnóstico conclusivo a respeito das possíveis sequelas.
Bené sofreu um disparo de arma de fogo na altura do tórax, que atravessou o pulmão e a bala acabou ficando alojada entre as vértebras T11 e T12. A dificuldade motora pode se dar devido a inflamação no local, segundo explicou a equipe médica.
O sargento foi baleado pelo próprio filho de 13 anos, na tarde do último sábado (19), em uma tragédia onde o adolescente matou a mãe e o irmão de 7 anos. Nesta terça-feira (22), Bené se pronunciou através de áudio e falou que seu filho não é um menino mal e que acabou sendo influenciado por fatores externos, como jogos, por exemplo. Veja na matéria abaixo:
Patosonline.com
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 36°