
A Secretaria de Educação juntamente com o Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba realizou um treinamento com os profissionais da educação na última semana na Escola José Braz na cidade de Passagem.
A capacitação teve como intuito de auxiliar os profissionais da educação a realizarem os procedimentos de primeiros socorros em caso de necessidade, até que chegue um atendimento especializado como SAMU ou Bombeiros.
Na ocasião teve várias demonstrações na pratica de como se deve agir para solucionar o ocorrido, como o uso dos extintores, que é bastante útil para combater incêndios, conter sangramentos, engasgues, e, entre outros.
O Secretario José Wagner comenta que foi de grande importância essa capacitação para sua equipe, pois, a partir de agora irão saber atuar da melhor forma em caso de alguma emergência que, porventura, venha ocorrer nas escolas da cidade de Passagem-PB.

Ascom
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto”
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições Mín. 23° Máx. 34°