Domingo, 03 de Maio de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos
Gerais Gerais

Últimas informações: Sargento Bené tem melhora significativa e anima equipe médica. Família comemora  

Pela primeira vez Bené sentiu uma leve sensibilidade ao toque das mãos em uma das pernas

24/03/2022 às 20h41
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com 
Compartilhe:
Foto: Patosonline
Foto: Patosonline

A redação do Patosonline.com fez contato na noite desta quinta-feira, 24 de março, com familiares do Sargento Benedito Araújo, ferido na tragédia familiar ocorrida em Patos no último sábado, dia 19.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O policial está internado no Hospital de Trauma de Campina Grande para onde foi levado ainda na madrugada do domingo, com a finalidade de receber um atendimento mais especializado. 

Nesta quarta-feira (23), Bené deixou a Unidade de Terapia Intensiva do hospital e foi para uma enfermaria onde dará continuidade ao tratamento. 

Já nesta quinta-feira (24), segundo informou a família, o quadro evoluiu de forma significativa e os médicos já levantam a possibilidade de retirada do dreno pulmonar, já que os exames mostraram que o órgão (pulmão) se recupera muito bem do ferimento que sofreu. 

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Um familiar que acompanha o Sargento Benedito disse que pela primeira vez ele (Bené) sentiu uma leve sensibilidade ao toque das mãos em uma das pernas. Esse fato animou toda a família que agora intensificaram as orações pela sua recuperação. 

Ainda é muito cedo para comemorar, segundo disse o parente, mas todos estão animados e certos da vitória na recuperação total do policial.

WhatsApp Image 2022-03-21 at 14.46.00

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

Seg 34°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Qui 32°C 21°C
Sex 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras