
O vereador Jamerson Ferreira, destacou na noite desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Patos, danos causados em diversas localidade do município devido o grande volume de chuvas. O parlamentar pediu que a prefeitura realize uma força tarefa a fim de minimizar prejuízos causados por alagamentos em ruas e casas da cidade.
"Não podemos culpar o prefeito por problemas gerados pela natureza, mas vamos cobrar dele e saber que enfrentamento a prefeitura está dando aos danos causados pelas chuvas", pontuou o parlamentar.
A pré-temporada de chuvas começou na cidade de Patos ainda no final do ano causando, ao longo desse período, problemas em alguns bairros do municípios que não tem pavimentação. Agora, no auge do inverno, estão sendo constatados diversos alagamentos na cidade e várias ruas estão ficando isoladas.
Em entrevista a imprensa patoense, o secretário da Defesa Civil de Patos, Josimar do Hospital, admitiu que o município tem vários pontos de alagamentos e que o problema vem se estendendo por muito tempo. Segundo ele, as próprias maquinas que estão realizando os serviços estão atolando nas lamas.
O secretario afirmou, ainda, que a secretaria está atendendo as demandas dentro das limitações.
Assessoria
ELEIÇÕES 2026 Flávio Bolsonaro acusa integrantes da CNBB de ajudar a espalhar fake news sobre Nossa Senhora; entidade rebate: “mentira não se combate com outra mentira”
ELEIÇÕES 2026 Patos soma 29 denúncias de irregularidades eleitorais na Paraíba; região também aparece entre os registros
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto”
ELEIÇÕES 2026 Quase 1 milhão de brasileiros no exterior poderão votar nas eleições Mín. 23° Máx. 34°