No fim da tarde deste sábado, dia 26, a reportagem do Patosonline.com entrou em contato com a família do sargento Benedito, mais conhecido por Bené, que foi vítima de disparo de arma de fogo no último fim de semana, para saber detalhes sobre a atualização do quadro de saúde do policial militar.
Bené segue internado na enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande. Ao contrário do que havia sido informado, o dreno ainda não foi removido, mas a expectativa é de que ele seja retirado em breve. Bené também passou por um exame de tomografia, e seu pulmão ainda não está funcionando 100%, mas caminha para uma recuperação total. Com isso, o dreno enfim deverá ser retirado, após melhora significativa.
“Bené fez uma tomografia e tudo indica que ele vai tirar o dreno em breve. Ele já está bem recuperado. O quadro de saúde é estável e o dreno será tirado, mas não tem um dia certo ainda. Essas são as informações por enquanto”, disse um primo de Benedito.
Ultimamente, Bené gravou um vídeo, ainda na enfermaria do Trauma, onde falou sobre sua recuperação e animou a todos que aguardam ansiosamente pelo seu retorno a Patos.
Patosonline.com
Intoxicação Quase 100 pessoas procuram atendimento médico com suspeita de intoxicação alimentar em Pombal
Luto Nota de Falecimento: Francisca Pereira Guedes morre aos 99 anos, em João Pessoa
Concurso público Paraíba tem 136 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil Mín. 23° Máx. 34°