Em contato com a defesa do menor, filho de sargento Bené, o advogado Aylan Pereira, na tarde deste domingo (27), o Patosonline.com foi informado que uma audiência poderá ser realizada na próxima semana, para debater o caso envolvendo a família do sargento.
Segundo informações, Bené poderá participar do Hospital de Trauma de Campina Grande, por meio de videoconferência. A defesa acredita que, com as declarações do sargento, o caso de internação do filho dele poderá ser alterado e o pedido de liberdade pode ficar mais próximo de acontecer, mudando o futuro do menor.
A defesa está confiante de que um novo rumo poderá ter, com outro desfecho, partindo da audiência que poderá acontecer na próxima sexta-feira, dia 1º. Nesse encontro, o juiz Bruno Medrado poderá ouvir as declarações de Bené, a depender de seu estado de saúde.
A Justiça também deverá ouvir testemunhas para o caso, se a audiência ocorrer de fato na próxima semana.
A defesa pediu ainda, na semana passada, a liberdade do menor, tento em vista um laudo prévio que apontou para problemas de saúde metal no garoto, além de argumentar que é um desejo do pai que ele esteja livre e possa ser tratado em domicílio.
Patosonline.com
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira Mín. 24° Máx. 36°