
O Paraibano Santos foi convocado pelo treinador Tite para se juntar a seleção brasileira, após a contusão do goleiro Weverton que sofreu uma lesão na mão direita neste domingo (27) durante treinamento na Granja Comary, em Teresópolis.
O médico Rodrigo Lasmar, que acompanhou o goleiro para a realização de um exame de imagem, descartou a utilização do atleta na partida diante da seleção da Bolívia e liberou Weverton para que continuasse o tratamento no seu clube, o Palmeiras.
O goleiro Santos, Athético-PR, que foi covocado pela nona vez, não terá tempo se quer para participar de um treino pela seleção e junta-se aos demais atletas para a partida dessa terça-feira, quando o Brasil fará a sua última partida pelas eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do mundo 2022.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Estreia Nenê garante estar à disposição para estrear no Botafogo-PB, embora ainda busque melhor físico
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026 Mín. 24° Máx. 37°