A exoneração da secretária de desenvolvimento social Edjane Araújo da referida pasta e uma Limitar da Justiça barrando a desafetação de um terreno da Prefeitura de Patos para ser doado a uma concessionária de veículo de nossa cidade agitou a semana política de Patos.
Esses assuntos somados ao lançamento de novos nomes para concorrer vagas na Câmara Municipal de Patos, estão na coluna eletrônica semanal do experiente jornalista político Adilton Dias dessa semana.
Veja o vídeo abaixo e fique por dentro.
Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°