
Vivendo situação confortável na tabela, o Campinense recebea visita do CSP nesta quarta-feira, às 20h15, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano.
A Raposa lidera o Grupo B com 16 pontos e entra em campo precisando apenas de um empate para carimbar, com uma rodada de antecedência, a sua ida às semifinais da competição, na qual luta pelo bicampeonato.
Já para o CSP, o duelo diante dos rubro-negros representa o última desta fase. Por isso, o Tigre sabe que somente a vitória interessa para seguir vivo na luta pela vaga no mata-mata.
O time não corre risco de rebaixamento, já que Atlético-PB e Sport Lagoa Seca já cairam para segunda divisão.
Do lado do Campinense, o treinador Ranielle Ribeiro deve manter a base do time que venceu o Sport Lagoa Seca por duas vezes, sendo a última por 5 a 0. Para o jogo com o CSP, a equipe pode ter a reestreia do meia Luiz Fernando e também do zagueiro Pedro Vitor, recém-contratados.
No Centro Sportivo Paraibano, o técnico Josivaldo Alves não deve fazer fazer alterações, em relação ao time que perdeu em casa para o Treze, domingo passado.
Paraibaonline
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°