O atendimento presencial nos cartórios eleitorais da 28ª e 65ª zonas, com sede em Patos, está sendo feito por agendamento, segundo informações do chefe do cartório eleitoral da 28ª Zona, Rogério Dantas.
De acordo com Rogério, a demanda de eleitores sem domínio dos meios digitais nos municípios de Patos, São José do Bonfim, Santa Teresinha, São José de Espinharas, Quixaba, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, Passagem e Salgadinho, pode ser agendada pelo eleitor por meio do número de WhatssApp 3512-1551, para o eleitor solicitar os serviços de inscrição ou transferência de domicílio eleitoral, certidão de quitação eleitoral, ou para obter a segunda via do documento.
Rogério também reforçou os meios para o atendimento digital dos mesmos serviços, através do aplicativo Título Net, disponível no site do Tribunal Superior Eleitoral-TSE, que já vem sendo responsável pela redução da demanda presencial de eleitores em todos os cartórios eleitorais do país.
O prazo final do cadastramento de novos eleitores para votar nas eleições de outubro termina no dia 4 de maio. O eleitorado final de cada município brasileiro, apto a votar em 2 de outubro, só será conhecido no mês seguinte.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira Mín. 24° Máx. 36°