O secretário de estado da saúde, Geraldo Medeiros, negou durante entrevista coletiva concedida a imprensa de Patos, nesta quarta-feira, 30, a possibilidade de ser indicado como candidato a vice governador na chapa de João Azevêdo, (PSB).
Geraldo disse claramente que as conversações com o chefe do executivo paraibano, foram no sentido de sair candidato a deputado federal, nas eleições de outubro.
"Essa possibilidade não surgiu. A ideia que o governador nos convocou e sugeriu foi para deputado federal", disse o secretário.
De acordo com o gestor, a definição sobre seu afastamento da pasta para disputar o pleito vai ocorrer na próxima sexta-feira.
Por Genival junior - Patosonline.com
PODPATOS PodCast com Rosalba Mota, prefeita de São José do Bonfim
Jogo Beneficente Galã do Brega participa de jogo beneficente e destaca importância da solidariedade em São José do Egito
Nissan Kait em Patos Patos recebe lançamento do novo Nissan Kait em evento realizado na Niscar Patos
Natal da AABB 2025 Natal da AABB Comunidade emociona e reforça laços de solidariedade em Patos
Agora pelo Quero Saúde Farma facilita a rotina dos clientes com pedidos rápidos pelo Quero Delivery e WhatsApp em Patos
Galã e Amigos Galã do Brega grava “Linda Demais” com Raí Saia Rodada durante edição do projeto Galã e Amigos, em Cabedelo (PB)
Descubra filmes de drama para chorar com histórias reais sem pagar nenhuma assinatura
Autovia Consórcios Autovia Consórcios se destaca nacionalmente em 2025 e entra para o Top 10 do Brasil em vendas e contemplações
Baterias em Patos Só Baterias se destaca em Patos com atendimento 24 horas, entrega rápida e promoções em baterias automotivas Mín. 23° Máx. 36°