
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Patos, o vereador Jamerson Ferreira fez duras críticas ao prefeito Nabor Wanderley por extinguir a Fundação Cultural de Patos com a justificativa de "enxugar a máquina pública", porém, após a aprovação do Projeto de Lei número 03/2022, que pôs fim a entidade e consequentemente zerou as despesas para este fim, no entanto, o prefeito agiu na contramão do que foi escrito no documento e recontratou os funcionários demitidos com a extinção da Fundap.
Confira a decisão na publicação do Diário Oficial:
A decisão do prefeito de Patos, na época, se deu após o episódio de denúncia de “rachadinha” envolvendo o presidente da Fundap, Marcelo Lima. Ele, segundo o parlamentar, foi o único que não foi readmitido.
Jamerson taxou a readmissão dos funcionários da Fundap como desrespeito com a decisão aprovada pela Câmara de Vereadores. Confira parte do discurso de vereador.
Assessoria
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 23° Máx. 34°