
Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de Patos, o vereador Jamerson Ferreira fez duras críticas ao prefeito Nabor Wanderley por extinguir a Fundação Cultural de Patos com a justificativa de "enxugar a máquina pública", porém, após a aprovação do Projeto de Lei número 03/2022, que pôs fim a entidade e consequentemente zerou as despesas para este fim, no entanto, o prefeito agiu na contramão do que foi escrito no documento e recontratou os funcionários demitidos com a extinção da Fundap.
Confira a decisão na publicação do Diário Oficial:
A decisão do prefeito de Patos, na época, se deu após o episódio de denúncia de “rachadinha” envolvendo o presidente da Fundap, Marcelo Lima. Ele, segundo o parlamentar, foi o único que não foi readmitido.
Jamerson taxou a readmissão dos funcionários da Fundap como desrespeito com a decisão aprovada pela Câmara de Vereadores. Confira parte do discurso de vereador.
Assessoria
RESCISÃO Prefeitura de Desterro rescinde contratos e suspende pagamentos a empresas investigadas por suspeita de fraude em licitações e desvio de recursos
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos
ANTIGA RODOVIÁRIA Vereadora Fátima Bocão cobra solução urgente para abandono da antiga rodoviária de Patos Mín. 18° Máx. 30°