
O ser humano muitas vezes precisa unir ao seu trabalho, a fé para conquistar os seus objetivos.
Os jogadores e comissão técnica do Nacional de Patos foram na manhã desta quinta-feira (31) à Catedral de Nossa Senhora da Guia no centro de Patos, para um momento de fé e agradecimento.
Após a conquista da vaga para a segunda fase do Campeonato Paraibano, elenco e o staff do treinador Lamar visitaram o templo religioiso para deixar as suas orações a santa que pela fé que ajudou o elenco nacionalino nos momentos difíceis, e agora, de alegria.
A manhã de hoje foi de fé e superação!
Em um momento de agradecimento, a nossa comissão técnica, jogadores e colaboradores do clube estiveram reunidos em um momento de oração na Igreja de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade de Patos, para agradecer a Deus e a Nossa Senhora pela classificação da equipe para a próxima fase e o bom desempenho no Campeonato Paraibano 2022.
Apesar de todas as dificuldades vivenciadas no início do campeonato, estamos sendo abençoados. Agradecemos todo apoio da torcida e o empenho da diretoria, membros da comissão técnica e de todos os jogadores por nosso sucesso no campeonato deste ano.

Depois da meta alcançada, o Nacional tem pela frente a última partida pela primeira fase do estadual, quando receberá neste sábado (02) a equipe do Campinense. As duas equipes conquistaram de forma antecipada, as suas vagas para seguir em frente no Campeonato Paraibano.
Por Antonio Silva
Patosonline.com
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°