Neste sábado, dia 2 de abril, acontece mais um Dia D de vacinação contra a covid-19 para o público de jovens e adultos com 12 anos de idade ou mais, e também para crianças de 5 a 11 anos.
A ação tem como principal foco fazer um chamamento das pessoas que precisam tomar a primeira dose de reforço (D3). E também visa convocar os idosos com 80 anos ou mais, e pessoas imunocomprometidas que já estão com o prazo de 4 meses para tomar a segunda dose de reforço (D4).
A vacinação acontecerá das 8 às 4 horas da tarde na UFCG, Igreja do Morro e no Centro de Covid, vizinho ao Laboratório Municipal - no bairro Belo Horizonte.
O ponto alternativo de vacinação da feira livre e do mercado público central, funcionará a partir das 6 horas da manhã.
Já a vacinação para crianças de 5 a 11 anos acontecerá na sede da Secretaria de Saúde, na BR-230, saída para Campina Grande.
Coordecom
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira Mín. 24° Máx. 36°