
O jejum de representantes de Patos na Assembleia Legislativa (atualmente a cidade conta apenas com Dr. Érico Djan), tem aguçado as intenções de muitos patoenses por esse cargo.
São vereadores, advogados, radialistas e jornalistas, juiz aposentado, artistas, dentre outros, que estão colocando seus nomes a disposição para concorrer ao referido cargo.
Na noite deste sábado, 02 de abril, a redação do Patosonline.com recebeu a informação do colega Adilton Dias, de que o radialista, Bertrand Freire Medeiros, também se colocou entre esses pré-candidatos a uma vaga na Assembleia da Paraíba.
Bertrand é filho do saudoso casal, Rivaldo e Geralda Medeiros, que já foram prefeito e prefeita, respectivamente do município de Patos.
Veja abaixo o comunicado do radialista ao colega Adilton Dias:
“Amigo aqui resolvemos com o nosso grupo e familiares assinamos a ficha de filiação no partido união Brasil a convite do deputado Julian Lemos e assumirmos a condição de pré candidato a Deputado estadual resgatando todo o legado de serviço e história dos meus pais ex prefeitos de patos e ex deputados Rivaldo e Geralda Medeiros. Teremos essa nova oportunidade de podermos na assembleia legislativa da Paraíba representar e defendermos a causa do nosso povo”.

Patosonline.com
Com informações de Adilton Dias
LEILÃO DA CAGEPA Efraim Filho critica leilão da Cagepa e questiona investimentos previstos em PPP com empresa espanhola
RESCISÃO Prefeitura de Desterro rescinde contratos e suspende pagamentos a empresas investigadas por suspeita de fraude em licitações e desvio de recursos
ELEIÇÕES 2026 Pesquisa Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
EM LIBERDADE Justiça italiana anula decisão de extradição e Carla Zambelli deixa prisão em Roma
FAÇA SUA PERGUNTA PodPatos entrevista Efraim Filho ao vivo às 12h deste sábado (23); internauta poderá participar com perguntas
SUPERLOTAÇÃO Galeguinho da Van alerta para superlotação em cemitérios e cobra construção de novo campo-santo em Patos Mín. 18° Máx. 30°