Neste sábado (02), o Diário Oficial trouxe mudanças no comando da Polícia Militar da Paraíba. Com a saída do coronel Euller Chaves, que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, a PM passa a ter um novo comandante e um novo sub-comandante.
Na sua despedida, coronel Euller falou ao repórter João Alencar sobre o misto de sentimentos ao deixar um cargo que ocupou por tanto tempo.
“Agora novos desafios se apresentam. É o ciclo da vida. Uma mistura de felicidade por cumprir o dever, mas também de saudade da farda, da missão, das pessoas. Mas essa saudade vai, gradativamente, diminuindo quando nós buscamos outra missão. Felicidade, saudade e missão para compensar as trocas necessárias nesse ciclo de vida”, disse.
Coronel Euller Chaves falou que já possui um programa de mandato para apresentar à população, com foco em educação, saúde e segurança.
“Agora nós queremos pensar num mandato participativo, programático, que tenha a voz e a vez de cada cidadão na pré-campanha. Nós temos um programa estabelecido para que nós possamos avançar com pontos de segurança pública mais abertos, com educação, com saúde, com uma leitura mais diferente do que representa a segurança pública, que não é só assunto de polícia”.
Para o comando geral da PM foi nomeado o tenente-coronel Sérgio Fonseca. No sub-comando vai ficar o coronel José Ronildo, que é natural de Cajazeiras e já comandou o 6ª BPM.
Fonte: Portal Diário
Mín. 20° Máx. 35°