Foi encontrado morto na manhã de de ontem (domingo, 17), em sua residência, o senhor aposentado José de Anchieta Bandeira, de 75 anos, conhecido na cidade de Malta como Zezinho de Margária ou Guerreiro, irmão da ex-vereadora Socorro de Ourinho.
Deixa dois filhos e três netos.
Segundo informações de familiares, ao sentir falta do mesmo resolveram procurar em sua residência e ao abrir a porta o mesmo estava sem vida.
A polícia Militar foi acionada. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que indica que Zezinho morreu pelo menos há três dias ou 48 horas.
Tudo indica que a causa da morte foi um infarto. O corpo foi levado para o IML de Campina Grande, mas o resultado do laudo ainda não saiu. O sepultamento aconteceu no cemitério local logo que o corpo foi trazido de volta para Malta na noite deste domingo.
Blog de Ferreira Silva
Chuvas em 2026 Chuva forte marca início da noite desta segunda-feira (30) na região de Patos; até as 19h, Santa Terezinha registrava 50 mm
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
Chuvas em 2026 INMET emite alerta de chuvas intensas para Patos e mais 159 cidades da Paraíba neste domingo (29)
João Pedro 2026 Rey Vaqueiro, Simone Mendes, Seu Desejo, Neiff, Calcinha Preta e mais: Prefeitura de Desterro anuncia atrações do João Pedro 2026
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão Mín. 23° Máx. 31°