A reportagem do Patosonline.com conversou na manhã desta terça-feira, dia 05 de abril, com a família do Sargento Benedito (Bené), que está internado na enfermaria do Hospital de Trauma de Campina Grande, a respeito de sua alta hospitalar.
De acordo com o que foi informado, Bené receberia alta no último domingo (03), mas apresentou um pouco de febre e os médicos optaram por realizar mais alguns exames antes de liberá-lo, o que acabou impedindo a alta do hospital.
Os resultados dos exames ainda não foram divulgados, mas a família acredita que a febre se deu devido ao seu estado emocional pela expectativa de receber alta e sair do hospital.
Bené foi baleado pelo filho de 13 anos, que matou a mãe e o irmão, em uma tragédia no último dia 19 de março. Ele participou de uma audiência por videoconferência, na última sexta-feira (01), e ratificou o desejo de desinternação do filho, que está no CEA de Sousa, afirmando que o garoto não agiu em sã consciência pelos atos cometidos.
Patosonline.com
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°