
A cidadã Maria do Carmo, que mora no bairro Santa Clara, em Patos, procurou a reportagem do Patosonline.com, na tarde desta terça-feira, dia 5, para pedir ajuda para um cão de rua que está com a pata quebrada e vem sofrendo muito. Segundo ela, o animal anda com dificuldade e não consegue sequer colocar a pata no chão.
Segundo a cidadã, fez o que pôde pelo animal e ainda vem ajudando, mas precisa de apoio para resolver a situação da pata do animal. Ela fez um apelo às pessoas que são adeptas da causa animal.
“Esse cachorrinho, acho que alguém jogou uma pedra, alguma coisa, ele está com a patinha quebrada, está inchado, não consegue nem pisar. Eu não sei se é um ferimento na perna ou na orelha, está com mal cheiro. Ele está sofrendo muito. Eu queria pedir pra, se alguém puder ajudar, fazer alguma coisa por ele. Falar comigo no WhatsApp. Ele está precisando de alguém que possa ajudar”, disse Maria do Carmo.
Apesar de ela e os vizinhos ajudarem como pode, elas pedem a ajuda de um veterinário ou algum defensor de animais que possa ir lá e verificar a situação dele, porque ela não tem como levar ele até o hospital veterinário.
“Eu e os vizinhos colocamos água, comida, mas ele precisa mesmo que alguém que possa ajudar. Eu queria que, se alguém pudesse ajudar ele, vir na rua de Carol do Peixe, perto da capela de Santa Clara, onde tem os mototáxi. Ele fica nas imediações ali, nas primeiras casas. Ele está sofrendo, o bichinho”, finalizou a moradora.
Quem puder ajudar ou quiser mais informações, pode entrar em contato com Maria do Carmo, através do contato (83) 9662-9141.
Veja o vídeo abaixo:
Patosonline.com
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°