
Cinco jogos abriram nesta terça-feira a primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dos três brasileiros em campo, Ceará e Atlético-GO venceram em casa, enquanto o Santos foi à Argentina e perdeu.
Pelo Grupo C, o Santos perdeu para o Banfield, por 1 a 0, no estádio Florencio Sola, em Buenos Aires. O único gol da partida foi marcado por Urzi, no final do primeiro tempo. Pela mesma chave, o Universidad Quito ficou no empate sem gols com o Unión La Calera, em Quito, no Equador.
No Grupo D, Everton e Jorge Wilstermann empataram por 1 a 1, no Sausalito, em Viña del Mar, no Chile. Resultado importante para o São Paulo, que estreará na quinta-feia e, em caso de vitória, ficará na liderança da chave.
Quem venceu foi o Atlético-GO, que recebeu a LDU e fez 4 a 0, no Antônio Accioly, em Goiânia. Os gols do Dragão foram marcados por Jorginho, Shaylon, Hayner e Rickson, todos no segundo tempo.
O mesmo vale para o Ceará, que venceu o tradicional Independiente, de virada, por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. O time nordestino saiu atrás no placar, mas buscou a vitória com gols de Mendoza e Zé Roberto.
Jorginho comemora seu gol pelo Dragão.
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°