
A Fase de Grupos da Copa Libertadores começou com algumas surpresas. O Corinthians enfrentou o modesto Always Ready e, com uma atuação desastrosa, perdeu por 2 a 0, mesmo resultado do revés do Boca Juniors frente ao Deportivo Cali. No sufoco, o Flamengo bateu o Sporting Cristal por 2 a 0.
O Grupo E pegou muita gente de surpresa. Na altitude de La Paz, o Corinthians foi presa fácil ao Always Ready. O time boliviano começou com três pontos, assim como o Deportivo Cali, que também fez 2 a 0 para cima do todo poderoso Boca Juniors.
No Grupo G, o Colón também surpreendeu ao bater o Peñarol por 2 a 1, na Argentina. Com isso, assumiu a liderança, já que o clássico paraguaio entre Olimpia, carrasco do Flu, e Cerro Porteño ficaram no 0 a 0.
BRASILEIROS
Além do Corinthians, o Athletico também decepcionou ao ficar no 0 a 0 com o Caracas, na Venezuela. O Furacão era o favorito, mas também acabou tropeçando.
Já o Flamengo, após toda confusão envolvendo a situação do Peru, fez valer o favoritismo ao bater o Sporting Cristal por 2 a 0. O jogo, por causa de um toque de recolher, quase não ocorreu, mas acabou sendo liberado pelo governo do país.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°