
O vereador Jamerson Ferreira, solicitou, através de requerimento, que a Prefeitura Municipal de Patos envie a Câmara Municipal um Projeto de Lei que crie um programa de microcréditos com a finalidade de gerar fomentos destinados a geração de emprego e renda por meio de empréstimo à microempreendedores.
O parlamentar sugere que os recursos utilizados no programa sejam oriundos do fundo municipal de origem privada, através de contribuições de pessoas físicas e jurídicas e complementados por valores arrecadados em campanhas, eventos e subvenções destinadas pela União, Estado e pela Câmara de Vereadores, além de contribuições de entidades públicas ou privadas.
Jamerson justificou que a cidade de Patos tem um grande potencial na área de comércio e serviço e é necessário que o município incentive os microempreendedores com créditos para para manter, ampliar e modernizar atividades comerciais e de serviços.
Assessoria
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 23° Máx. 34°