A chefe da 4ª Citeran, em Patos, Danúsia Ramos, disse nesta quarta-feira, em participação no Jornal Espinharas Notícias, da Rádio Espinharas FM de Patos, que os alunos que fizeram prova noturna de direção nesta terça-feira, 5 de abril, e não tiveram a aprovação, terão direito a realizar um novo exame na próxima semana.
Segundo ela, a reavaliação será realizada sem nenhum custo adicional para os candidatos a condutores que se sentiram prejudicados durante o procedimento, após determinação do diretor do Detran-PB, Isaías Gualberto.
"Por determinação do superintendente do Detran-PB, Isaías Guelberto, já está deliberado que os alunos que realizaram a prova no horário noturno e que não obtiveram a aprovação, terão direito a uma nova avaliação, sem nenhum custo adicional", explicou Danúsia.
Ele acrescentou que nesta sexta-feira, 8, estarão vindo a Patos, a diretora de operações do Detran-PB, Roberta Neiva, e a chefe da Controladoria Regional de Trânsito-CRT, Júlia Valesca, para a apuração do fato registrado em Patos, e a adoção das providências necessárias.
O fato veio a tona pela segunda vez, em menos de um mês, após um aluno da Auto Escola Santo Expedito, em Patos, procurar o Patosonline.com, para denunciar a situação, sob a alegação de que ao realizar a prova prática no horário noturno, juntamente com outros alunos, e foi prejudicado durante sua execução.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira Mín. 24° Máx. 37°