
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, recebeu, nesta quinta-feira, dia 06, comissão de representação do sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos – SINATRAN. Estavam presentes na reunião o presidente do sindicato Cicero Almeida e os Agentes Antonio Coelho, Marcos Costa e Eloíza Martins que foram recebidos pelo diretor superintendente, Elucinaldo Laurindo, da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS e o prefeito Nabor.
Na reunião a categoria apresentou minuta do Plano Carreira e Remuneração que deverá ser analisado pelo jurídico e financeiro da prefeitura para que seja marcada nova reunião para o início das negociações sobre o texto a ser apresentado a Câmara de Vereadores.
“O plano de carreira é uma promessa de todos os prefeitos, inclusive, de Nabor na campanha de governo do segundo e terceiro mandato. O momento de cumprir a promessa chegou, pois já estamos com mais de 15 anos de carreira e não dá mais pra esperar. Nossa minuta é muita sucinta, visa primordialmente a estabilidade financeira do que já se ganha e uma pequena reparação para os sete anos de salario congelado’, disse o presidente Cicero.
Assessoria
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar
Luto Empresário Ciel Fernandes, sócio da Casa de Carnes Araújo, morre aos 34 anos em Patos
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo o meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira Mín. 24° Máx. 37°