Segunda, 04 de Agosto de 2025
Banner Dr Luiz Severo
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Gerais Gerais

Meteorologista prevê chuvas regulares no semiárido em 2020. Ouça;

18/11/2019 às 14h33
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O físico e meteorologista Rodrigo Cézar Limeira, afirmou nesta segunda-feira, 187, no jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, que a estação chuvosa no sertão em 2020, começará no início de fevereiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com o meteorologista, as condições oceânicas verificadas no Oceano Atlântico, estão até o momento favoráveis para a formação de chuvas na região, podendo assegurar um período dentro da normalidade.

Rodrigo também acredita na ocorrência de chuvas isoladas já no mês de janeiro, em vários municípios do semiárido paraibano. Ouça;

Meteorologista Rodrigo César Limeira. Áudio de Misael Nóbrega

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 33°C 21°C
Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 21°C
Sex 34°C 20°C
Sáb 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras