
A Diocese de Patos-PB vai realizar uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, para conversar com jornalistas sobre a realização do 8º Mutirão de Comunicação do Regional Nordeste 2 da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).
A informação foi divulgada pela equipe executiva da Pastoral da Comunicação (Pascom), que convida os profissionais da imprensa local, em especial os membros da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano (AISP), para participarem da coletiva de relançamento do 8° Muticom.
O Muticom é considerado o maior evento de comunicação católica das 21 dioceses espalhadas pelos estados de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A coletiva acontece nesta sexta-feira, dia 8 de abril, no Centro de Treinamento Diocesano (CTD), na rua Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos. Outras informações ou dúvidas, falar com Maria Joseny (Josa) - (83) 9.9841-0628 ou com João Luis - (83) 9.9637-4402.
Patosonline.com
ABASTECIMENTO Comportas do Açude Capoeira serão abertas por 15 dias para atender comunidades da região
PEDIDO DE AJUDA Mulher pede ajuda para realizar exames oftalmológicos e acompanhar alta miopia
CONCURSO PÚBLICO TJPB prepara concurso com 56 vagas para servidores e juiz substituto
REAJUSTE Gás de cozinha fica 7% mais caro a partir desta terça-feira na Paraíba
ENERGISA PARAÍBA Energisa realiza entrega de 100 geladeiras, troca gratuita de lâmpadas LED, ventiladores em municípios da Paraíba durante o mês de setembro
PARCERIA Sincovep fortalece parceria com Conselho Regional de Contabilidade de Patos e região Mín. 20° Máx. 36°