O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os dois apreendidos.
A Polícia Milita apreendeu dois menores suspeitos de agressão na a manhã desse domingo(17) na cidade de Olho Dágua, região do Vale do Piancó.Com eles também foi apreendida uma espingarda calibre 36.
De acordo com os policiais, os suspeitos, ambos de 17 anos, discutiram e acabaram brigando na noite de sábado(16), e na manhã seguinte (domingo), armados com a arma, foram até a residência, mas não conseguiram concretizar o crime, pois a PM chegou a tempo de apreendê-los.
Após a apreensão, o Conselho Tutelar local foi chamado e todos, além da espingarda, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó.
TRÂNSITO Animais soltos voltam a preocupar motoristas na Serra do Teixeira
MERCADO DE TRABALHO Paraíba registra saldo positivo de mais de 2 mil empregos formais em maio, aponta Caged
SUSTO Incêndio em apartamento mobiliza Corpo de Bombeiros no Sertão da Paraíba
OPORTUNIDADES Paraíba reúne mais de 1,3 mil vagas em concursos públicos com salários de até R$ 8,8 mil
Eleições 2026 Paraíba tem mais de 42% do eleitorado nos dez maiores municípios do estado
AGROINDÚSTRIA Governo da Paraíba investe R$ 1,5 milhão em fábrica de leite em pó de cabra no Curimataú
CHUVAS NO SERTÃO Governo da Paraíba intensifica monitoramento e assistência a municípios afetados pelas fortes chuvas
CHUVAS Chuva retorna ao Sertão da Paraíba e muda o cenário após o São João; Inmet mantém alertas para todo o estado
CIDADES Desabamento de casa abandonada deixa dois feridos após fortes chuvas em Esperança Mín. 19° Máx. 34°