O Partido Trabalhista Brasileiro-PTB, anunciou neste sábado, 9, a retirada do seu apoio à pré-candidatura ao Senado Federal, de Bruno Roberto (PL), para apoiar a pré-candidatura de Efraim Filho, do União Brasil.
O anúncio ocorreu após o deputado federal, Efraim Filho, ter sido recebido pelo presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos, e pelo presidente do partido, na Paraíba, Dedé Sales. Eles publicaram um vídeo nas redes sociais, confirmando a informação.
"O PTB terá o maior prazer de apoiar Efraim Filho nessas eleições, será o candidato ao senado que o PTB irá apoiar na Paraíba", afirmou Kassyo Ramos.
Efraim Filho, por sua vez, agradeceu o apoio do PTB, assegurou que saberá "honrar essa parceria".
Dedé Sales enfatizou a importância do partido dentro do cenário político estadual, e disse que somado ao nome de Efraim, a legenda se tornará gigante na disputa das eleições de outubro. "O PTB é grande e com a chegada de Efraim Filho, se torna gigante", disse André.
Efraim Filho costurou entendimentos com o pré-candidato do PSDB, Pedro Cunha Lima, após encontrar dificuldades para ser escolhido como o nome do governador, João Azevêdo, (PSB), para a disputa da vaga no senado.
Mesmo após mudar de posição, ele vem confirmando apoio de várias lideranças políticas aliadas do governo, com quem já havia conversado anteriormente.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Clickpb
Mín. 20° Máx. 35°