
A redação do Patosonline.com voltou a receber nesta sexta-feira, dia 08 de abril, uma denúncia de um funcionário que trabalha na empresa Saile, acerca do atraso nos salários referentes ao mês de março.
A referida empresa presta serviços nas escolas estaduais da Paraíba, e de acordo com o funcionário, que preferiu não se identificar, o pagamento estava previsto para cair até o quinto dia útil do mês, porém esse período se passou e até agora nada foi resolvido. Além disso, não há previsão de quando eles terão férias.
O funcionário relatou que a empresa não dá nenhuma previsão acerca do assunto: “Hoje já são 08 do mês e a empresa que prestamos serviços pra o Estado continua a mesma coisa. Não entrou dinheiro e nem tem previsão de férias; a gente pergunta e eles dizem que não tem previsão de férias", relatou.
Fica aqui o espaço aberto para a 6ª Gerência Regional de Educação, com sede em Patos, se pronunciar sobre mais essa denúncia de atraso nos salários dos prestadores de serviço aqui na região de Patos por parte dessa empresa.
Patosonline.com
Fiscalização Bar é interditado e outros três são autuados em praias de João Pessoa e Cabedelo
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil Mín. 23° Máx. 37°