
O Sousa fez valer seu mando de campo e venceu o Treze por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, no duelo de mata-mata que valeu vaga na semifinal do Campeonato Paraibano.
O gol do time sousense foi marcado por Maycon Range aos 5 minutos do primeiro tempo da prorrogação, já que os times empataram por 0 a 0 no tempo normal.
Vale ressaltar que o Sousa hogou com um jogador a mais na maior parte do segundo tempo, após a expulsão de Fernando por cometer pênalti em Arthur. Na cobrança, o goleiro Lucianos Alves defendeu o chute de Daniel Costa.
Perto do final da partida, Jeffinho, do Treze, também foi expulso. E após o apito final do confronto entre sousenses e trezeanos, houve grande tumulto entre torcedores. Há registro de que houve tiros, mas a Polícia contornou o caso.
Com a classificação, o time sousense vai enfrentar o Campinense em uma das semifinais. O Treze, assim, se despede do Campeonato Paraibano de 2022. Além disso, o time conseguiu se manter na Série D de 2023.
Paraibaonline
Novo comandante Confiança-PB anuncia técnico Ederson Araújo para a sequência do Paraibano 2026
Tabu quebrado! Vitória do Nacional contra o Campinense quebra tabu de 32 anos; técnico Felipe Soares afirma que o objetivo é a classificação à Série D
Copinha São Paulo dá show no Morumbis, elimina 'sensação' Ibrachina e vai em busca do bi da Copinha contra Cruzeiro
Carioca Alvo do Boca, Serna sai do banco e decide em vitória do Fluminense contra o Nova Iguaçu
Paraibano 2026 Nacional vence o Campinense fora de casa, mantém 100% e desponta na liderança do Campeonato Paraibano 2026
Paulistão Gabigol marca no fim com falha de Hugo Souza, e Santos busca o empate com o Corinthians Mín. 24° Máx. 37°