Durante a manhã e tarde desta segunda-feira, 18, muitos familiares e amigos estiveram presentes no velório do jovem advogado José Leonardo Rodrigues Laurindo, que foi marcado por muita dor e comoção.

O sepultamento aconteceu no fim da tarde no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, e muita gente compareceu à despedida, um momento de tristeza profunda para todos os que o conheceram,
Leonardo, que tinha apenas 31 anos de idade, sofreu um acidente vascular cerebral há três meses e desde então estava internado em estado grave no Hospital Metropolitano, na Grande João Pessoa. Faleceu no começo da noite de ontem (domingo, 17).
Leléu, como o chamavam, era muito querido na comunidade e envolvido nos movimentos de igreja. Frequentava a paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Liberdade, bairro onde ele residia.
Sua morte teve grande repercussão. Nas redes sociais foram milhares de mensagens de solidariedade à família. “Era uma pessoa cheia de alegria, tinha um sorriso largo, muito amigo e respeitador. Será sempre lembrado por todos os que o conheceram”, disse a amiga Regina Nunes.













Veja vídeo:
Folha Patoense
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 24° Máx. 37°