O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), transmite nesta terça-feira (12) o cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Benevides. A transmissão de cargo acontece às 15h, no Palácio da Redenção, em João Pessoa.
O presidente do Tribunal de Justiça ficará à frente do Governo do Estado entre os dias 13 e 23 de abril, data em que o governador João Azevêdo retoma as funções após um período de descanso entre os feriados da Semana Santa e Tiradentes.
O desembargador Saulo Benevides, terceiro na linha sucessória, assume em virtude dos impedimentos da vice-governadora Lígia Feliciano e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que devem disputar mandatos eletivos no pleito eleitoral deste ano e ficariam inelegíveis, caso assumissem a função de governador.
Fonte: Portal Correio
ELEIÇÕES Prefeitos de Ingá e Vista Serrana deixam Veneziano e declaram apoio a João e Nabor para o Senado
STF Dino derruba decisão de Mendonça e libera postagem sobre Nossa Senhora
CULTURA Prefeito de Mãe d’Água prestigia poeta Edísio em homenagem na cidade de Patos
ELEIÇÕES Comício e carreata do grupo do prefeito Heitor Campos reúne apoiadores em Cacimba de Areia
POLÍTICA 2028 Salomão Cordeiro diz que grupo de Arimateia discutirá futuro político de Santa Terezinha; possíveis candidatos já se colocam à disposição
POLÍTICA Lula sobre bets: “Quem quiser ganhar dinheiro arrume um jeito honesto” Mín. 23° Máx. 34°