
A reportagem do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 14 de abril, o contato do internauta Geraldo Oliveira, fazendo uma denúncia acerca dos transtornos provocados por uma galeria a céu aberto na Rua Maria do Socorro Sousa de Lucena, no bairro São Sebastião, aqui em Patos.
De acordo com o relato de Geraldo, a rua em questão fica na lateral do Ginásio O Rivaldão e há vários anos os moradores vem enfrentando esse problema de água poluída que vem de outra localidade e corre a céu aberto pelo meio da avenida, se agravando ainda mais nos dias chuvosos.
Ele conta que os moradores já procuraram os órgãos competentes em várias oportunidades, mas não foram recebidos: "A gente não aguenta mais, essa galeria fede tanto que as crianças vivem doentes e quando a gente foi atrás dos órgãos competentes nem recebidos nós fomos", relatou o internauta.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o setor da prefeitura responsável pelas galerias, porém até o fechamento desta matéria não havia obtido respostas.
Veja o vídeo abaixo enviado pelo internauta:
Patosonline.com
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos abre oficialmente o Terreirinho do Forró com o Esquenta São João 2026
RECAPEAMENTO Prefeitura de Patos e Governo da Paraíba avançam com recapeamento asfáltico em importantes vias da Zona Sul
FALTA DE ÁGUA Serviço em estação elevatória deixa dezenas de bairros de Patos sem abastecimento de água neste domingo (24), informa Cagepa
Campanha solidária Após quadro convulsivo preocupante, família de criança patoense inicia campanha solidária
NO ITATIUNGA Derramamento de água em reservatório da Cagepa preocupa moradores do Itatiunga; empresa explica situação
LIMPEZA URBANA Coordenadora denuncia descarte irregular de lixo próximo à sede da Pastoral da Criança, no Centro de Patos
TRÂNSITO Morador sugere flexibilização de estacionamento próximo ao mercado público de Patos aos sábados
PESQUISA DE PREÇO Pesquisa do Procon Patos registra aumento em alguns cortes de carne e itens de frango
DENÚNCIA Mãe relata dificuldade para transferir filha com doença crônica para escola mais próxima de casa em Patos Mín. 18° Máx. 30°