Domingo, 21 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Política Politica

Programa Alimenta Brasil tem início no município de São José do Bonfim-PB

16/04/2022 às 11h35
Por: PATOS ONLINE Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Programa Alimenta Brasil tem início no município de São José do Bonfim-PB

A prefeitura municipal de São José do Bonfim, através da secretaria de Agricultura receberam hoje, 13 de abril, pela manhã na central de recebimentos e distribuição de alimentos do município, os agricultores do município para dá início ao PAB (Programa Alimenta Brasil).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O prefeito Esaú Nobrega esteve presente, junto com o secretário de agricultura, Naldinho Guedes, a secretária de Assistência Social, Fernanda Cabral, a coordenadora do CRAS, Alcione Almeida e a técnica do Programa Alimenta Brasil na Paraíba, Jô Gomes, para dá início o programa no município.

Os alimentos entregues pelos agricultores foram: milho verde, feijão, coco seco, alface, coentro e polpa de fruta, mais de 700kg de alimentos foram adquiridos aos produtores do município, o programa visa contemplar as famílias e crianças em situação em vulnerabilidade socioeconômica.

Serão entregues através da secretaria de Assistência Social,  para famílias cadastradas no Programa Bolsa Família e para famílias assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) que é realizado no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e tem como objetivo apoiar as famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

O programa Alimenta Brasil (PAB) contribui de várias formas para uma sociedade mais justa, proporciona a inclusão produtiva ao comprar da Agricultura Familiar, gerando renda e garantido o preço dos produtos.

O programa é uma parceria entre o Governo Federal e Governo do Estado da Paraíba e Município, junto a secretaria municipal de Assistência Social por meio da Secretaria Executiva de segurança alimentar e Economia Solidária (SESAES) vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SEDH).

Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras