
Um empresário de Patos está enfrentando problemas com o seu estabelecimento após uma obra que a prefeitura de Patos iniciou na entrada do bairro Geraldo Carvalho, nos últimos meses. Após a finalização o acesso, uma galeria foi deixada por finalizar e o esgoto agora corre a céu aberto, o que está prejudicando o funcionamento do estabelecimento de fraldas e produtos de higiene pessoal.
O proprietário disse que já tentou resolver pessoalmente com a prefeitura, mas não houve acordo. Ele então decidiu denunciar ao Patosonline.com, na tentativa de resolver o mais rápido possível, pois além do mau cheiro no local, os clientes têm dificuldade de chegar à loja e os próprios caminhões estão atolando na lama que se formou.
“Esse vídeo é em frente ao meu estabelecimento, na BR-361. A prefeitura fez esse serviço, abriram esse esgoto aqui, que passa em frente ao estabelecimento, que vende fraldas e material de higiene pessoal, um cheiro horrível, não tem condição de ficar com essa galeria aberta aqui na frente. Eu já falei com o secretário de infraestrutura, falei com várias pessoas da prefeitura, mas nada é feito. Isso prejudica o meu trabalho, prejudica a entrada dos caminhões. A prefeitura veio e fez isso aí, deixou o esgoto correndo a céu aberto. Faço esse apelo para ver se sensibiliza o secretário ou o pessoal da prefeitura. Não tenho condições de trabalhar, passar por dentro de esgoto e esse mau cheio”, disse o empresário.
Em um vídeo enviado pelo empresário ao portal, é possível ver como está o problema atualmente. A obra foi finalizada, mas a passagem do esgoto ficou por finalizar, o que vem causando problemas para o estabelecimento.
Sobre essa denúncia, a reportagem tentou ouvir a comunicação da prefeitura de Patos e ver a versão da secretaria de infraestrutura ou serviços públicos, mas não houve retorno até o momento.
Resposta da Prefeiura de Patos:
A reportagem do Patosonline.com conversou com a coordenadoria de comunicação da prefeitura de Patos que afirmou que o problema não foi resolvido por causa do ponto facultativo de Páscoa, mas que a demanda já está no cronograma da equipe de serviços públicos e que o problema será resolvido no início da semana que vem.
Patosonline.com
Acidente Mulher sofre queda de moto em galeria aberta no bairro São Sebastião, em Patos; imagens mostram o momento
Solidariedade Ação solidária de influenciadoras distribui mais de 650 ovos de Páscoa em bairros de Patos e no Hospital Infantil
Transtorno Moradores do bairro São Sebastião, em Patos, cobram conserto de galeria estourada na Rua Euclides Franco
No Hospital de Patos Doação de múltiplos órgãos de jovem natural de Desterro, que teve morte cerebral após acidente, tira cinco pessoas da lista de espera
Dilema Moradores do Bairro dos Estados vivem dilema com buracos e rua praticamente intransitável; obra de recapeamento aguarda decisão judicial, diz secretário
Alfabetização Patos é 1º na Paraíba no Índice de Crianças Alfabetizadas entre municípios com mais de 100 mil habitantes
Reclamação Falta de aparelho para aferir pressão em UBS de Patos gera reclamação de moradores; Secretaria promete reposição imediata
Igreja solidária Igreja Anglicana Comunhão Patos transforma fé em ação e beneficia centenas de famílias durante a Quaresma
APELO ANIMAL Apelo por ajuda: mulher pede resgate e adoção de 11 filhotes de cachorro no bairro Salgadinho, em Patos Mín. 22° Máx. 30°