
O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, acompanhou na manhã desta segunda-feira, 11, o início do mutirão de serviços do programa 'Patos Pra Frente' no bairro dos Estados.
Segundo o prefeito Nabor, os serviços realizados nesta segunda são a terraplanagem do acesso ao bairro e das ruas laterais, a manutenção da rede de iluminação pública com a troca ou reposição de lâmpadas, e implantação da iluminação do acesso ao bairro.
"É uma reestruturação para que as pessoas que moram aqui, que são mais de 600 famílias, possam ter uma vida melhor. Tivemos uma reunião semana passada, viemos aqui e assumimos o compromisso de que na segunda-feira iniciariamos o trabalho, e hoje estamos aqui com toda equipe trabalhando para melhorar o bairro dos Estados", disse Nabor.
Coordecom
Falta luz Moradores do Jardim da Espanha, na Zona Oeste de Patos, cobram solução para a escuridão na principal rua do bairro.
SÃO JOÃO 2026 Prefeitura de Patos abre oficialmente o Terreirinho do Forró com o Esquenta São João 2026
RECAPEAMENTO Prefeitura de Patos e Governo da Paraíba avançam com recapeamento asfáltico em importantes vias da Zona Sul
FALTA DE ÁGUA Serviço em estação elevatória deixa dezenas de bairros de Patos sem abastecimento de água neste domingo (24), informa Cagepa
Campanha solidária Após quadro convulsivo preocupante, família de criança patoense inicia campanha solidária
NO ITATIUNGA Derramamento de água em reservatório da Cagepa preocupa moradores do Itatiunga; empresa explica situação
LIMPEZA URBANA Coordenadora denuncia descarte irregular de lixo próximo à sede da Pastoral da Criança, no Centro de Patos
TRÂNSITO Morador sugere flexibilização de estacionamento próximo ao mercado público de Patos aos sábados
PESQUISA DE PREÇO Pesquisa do Procon Patos registra aumento em alguns cortes de carne e itens de frango Mín. 18° Máx. 30°