
A semana terminou de forma violenta em Patos e região, com mais um assassinato sendo registardo aqui na Capital do Sertão e outro no município de Santa Terezinha, região metropoltana de Patos.
Tivemos também uma polêmica envolvendo o Padre Zé Nildo da cidade de Emas, que teve seu veículo danificado por uma ação praticada por um servidor público de Teixeira que foi preso logo em seguida.
A tradicional procissão de “Senhor Morto”, voltou a ser registrada e reuniu muita gente que fizeram o percurso por várias ruas do Centro de Patos.
A época de páscoa serviu para os prefeitos de cidades da região de Patos promoverem ações sociais e muitos deles distribuíram cestas básicas, peixes e outros itens alimentícios com seus munícipes.
Veja esses e outros fatos no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.
Patosonline.com
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira
Desaparecida Donos estão à procura de cadelinha desaparecida no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB
Avanços em saúde Diretor técnico do Hospital Regional de Patos explica procedimentos no serviço de hemodinâmica
Maus-Tratos Égua ferida é resgatada no bairro Liberdade em ação da Polícia Ambiental e Prefeitura de Patos Mín. 22° Máx. 36°