Segunda, 27 de Abril de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Esportes Esportes

Ingressos para Nacional de Patos e Botafogo-PB. Mais barato para compra antecipada.

18/04/2022 às 14h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Nacional de Patos
Foto: Reprodução/Nacional de Patos

Semana importante para as pretensões do Nacional de Patos rumo a final do Campeonato Paraibano e para o torcedor que quer adquirir o ingresso para acompanhar a partida diante do Botafogo na próxima quarta-feira, é bom se antecipar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A junta governativa do clube já disponibiliza a partir desta segunda-feira (18) e estende até amanhã, a venda antecipada dos bilhetes para o jogo de ida diante do tricolor da capital que será realizado no estádio José Cavalcanti às 20h15.

Os ingressos estão à venda ao preço de R$ 20 e os dirigentes lembram no do dia da partida o torcedor que for ao jogo comprará o seu bilhete por R$ 25. Pontos de vendas autorizados pelo clube: Sede do Clube, Banca Catedral, Pardal (próximo ao JC), Ótica Bela Visão, Farmácia Jatobá, Lojão Pollux, Campina Esportes e na Big Hangus (próximo a UNIFIP).


Por Antonio Silva

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Ter 32°C 23°C
Qua 33°C 21°C
Qui 33°C 20°C
Sex 28°C 22°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras