
A reportagem do Patosonline.com recebeu na tarde desta terça-feira, dia 19 de abril, o contato da internauta Fabiana, pedindo ajuda para tentar localizar a sua mãe biológica que reside aqui na cidade de Patos.
Segundo relatou Fabiana, ela nasceu em 28 de outubro de 1978 e com apenas dois dias de vida foi dada para adoção pela sua mãe biológica para a senhora conhecida popularmente por Francisca de Antônio Fogueteiro.
Por ter sido adotada ainda muito cedo, Fabiana não teve nenhum contato com sua mãe biológica e até então não sabia como ela se chamava. Porém, após algumas buscas acabou descobrindo que apenas que mesma se chama Maria e foi informada que essa senhora morava no bairro do Jatobá, setor sul de Patos.
As informações que Fabiana obteve são poucas, mas sabe-se que Maria, sua mãe biológica, teve um relacionamento com um senhor conhecido por Zé Assis (já falecido), e os dois acabaram tendo um filho chamado Márcio, que infelizmente faleceu em um acidente.
Maria (mãe biológica) disse a Francisca (mãe adotiva) que o pai de Fabiana era do estado da Bahia.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar Fabiana a localizar sua mãe biológica, Maria, pode entrar em contato através do telefone (83) 9 8877-6328 (Luciana - tia de Fabiana).
Patosonline.com
Previsão Chuvas isoladas em Patos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de janeiro, segundo meteorologista Mário Leitão
Retirada de árvore SEMADS realiza retirada preventiva de árvore com risco iminente no Centro de Patos
EDUCAÇÃO Governo da Paraíba cria escolas estaduais para reeducandos nas penitenciárias de Patos e Guarabira
Desaparecida Donos estão à procura de cadelinha desaparecida no bairro Novo Horizonte, em Patos-PB
Avanços em saúde Diretor técnico do Hospital Regional de Patos explica procedimentos no serviço de hemodinâmica
Maus-Tratos Égua ferida é resgatada no bairro Liberdade em ação da Polícia Ambiental e Prefeitura de Patos Mín. 22° Máx. 36°