CLEVER
Quinta, 02 de Julho de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Regional Regional

Jovem que sofreu acidente em Diamante não resiste e morre no hospital

19/11/2019 às 15h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Diamante Online
Compartilhe:

O jovem Kelvys Klesses Ferreira da Silva, de 19 anos, que foi vítima de um acidente de moto na rodovia-PB 386, entre as cidades de Ibiara e Diamante, não resistiu e morreu nessa segunda-feira (18) no Hospital de Trauma de Campina Grande. A tragédia havia acontecido por volta das 21h30 do último dia 10.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Kelvys seguia em uma motocicleta pela estrada, quando sobrou em uma curva nas proximidades do Sítio Diamantina, em Diamante, e ficou gravemente ferido. O SAMU de Ibiara o conduziu para o Hospital Distrital de Itaporanga, mas, devido à gravidade do acidente, teve que transferi-lo para a unidade hospitalar campinense, onde ele ficou internado até então.

Conforme informações de enfermeiros que atenderam o jovem, ele teve Traumatismo Crânio Encefálico em decorrência de uma forte batida na cabeça, que resultou no falecimento precoce.

Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Banner UDI

Diamante Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 34°

Sex 34°C 17°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 23°C
Ter 36°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras