A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou por unanimidade a elevação da Comarca do município de Patos a 3ª Entrância do Poder Judiciário do Estado.
Uma luta antiga, a elevação da Comarca vai proporcionar mais agilidade e melhor acesso aos serviços do judiciário à população.
Para o deputado federal Hugo Motta (Republicanos/PB), representa um grande avanço, pois haverá valorização dos servidores e teremos mais eficiência na prestação de serviço para a população. Quero parabenizar o Tribunal de Justiça do Estado que abraçou a reivindicação do então deputado estadual Nabor Wanderley, a Assembleia Legislativa pela aprovação e ao governador em exercício, desembargador Saulo Benevides pela agilidade na sanção”, destacou.
A elevação da Comarca de Patos à 3ª Entrância viabiliza uma melhor prestação de serviço do judiciário para a região sertaneja, que sofre com a falta de magistrados e terá, a partir de agora, mais agilidade nos processos, além de promover uma maior fixação de juízes na região.
Assessoria
Eleições 2026 Após desistência de Adriano Galdino, atenções da política da Paraíba se voltam a Pedro Cunha Lima
Reconhecimento Prefeita de São José de Espinharas homenageia vereadora falecida e nomeia filho para cargo público
Prefeitura Presente Prefeitura de Teixeira leva serviços e lança programas de saúde no bairro Pedra do Galo
Cenário Decisão de Adriano Galdino deixa a Paraíba com quatro pré-candidatos ao Palácio da Redenção
Agenda política Nabor e Lucas prestigiam encerramento da 1ª ExpoPatos e chegada do Papai Noel
Eleições 2026 Discussão sobre vaga de vice na chapa com Lucas Ribeiro ficará para 2026, afirma Adriano Galdino
Emancipação Política Salgadinho confirma programação da festa pelos 64 anos de Emancipação Política com Seu Desejo, Michelle Andrade e muito mais
Eleições 2026 Adriano Galdino desiste da pré-candidatura ao Governo da Paraíba e anuncia que disputará reeleição para deputado estadual
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos Mín. 21° Máx. 36°